quinta-feira, 24 de maio de 2007

******* SIMPLESMENTE CARLOS POYART MEU AMIGO*******

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA HOMENAGEAR UM DOS MAIORES ATORES JUVENIL DA DECADA DE 1970 ATOR CARLOS POYART.


*******CARLOS POYART FOI UM DOS MENINOS MAIS LINDOS DAS TELENOVELAS NA DECADA DE 1970*******

Carlos Poyart Ator. Iniciou a carreira quando foi escolhido dentre vários meninos para fazer Téo, o filho de Leda (Betty Faria) em "Duas Vidas" de Janete Clair.
Da mesma autora, "O Astro" contava com o jovem ator novamente no elenco, interpretando Nequinho.Foi lá que cunhou o bordão: "Criança sofre!".

Em depoimento à comunidade do Orkut "Anos 70 - Bons Tempos!", Carlos Poyart disse: "Pois é pessoal, tenho feito algumas coisas na TV, mas só participações pequenas. Faço às vezes Linha Direta e pequenos comerciais.

Na maioria das vezes faço ponta mesmo. Entro mudo e saio calado,rs! No mais toco bateria na noite e faço eventos. Beijos e obrigado por esse carinho maravilhoso!" Carlos Poyart pode ser visto também no vídeo de "Duas Vidas" nesse site. Fontes: Comunidade "Anos 70 - Bons Tempos!" , Site Teledramaturgia. ******


Atualmente Meu Querido Amigo Carlos Poyarte e Musico e tem sua Propia banda Musical
faz shows e Eventos.
Assistam essa maravilhosa matéria que passou na Rede Globo, mais precisamente no RJ TV, um exemplo de vida e de Amor incondicional:

*******CONHECAM UM POUCO MAIS SOBRE NOSSO QUERIDO ATOR CALOR POYART*******

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10949348097903956313

*******CONHECAM TAMBEM A SUA COMUNIDADE E PARTICIPEM********

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27018347

Assistam essa maravilhosa matéria que passou na Rede Globo, mais precisamente no RJ TV, um exemplo de vida e de Amor incondicional:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM607982-7823-BATEPAPO+PROFESSORA+AJUDA+COMUNIDADES+POBRES+DE+IPANEMA+E+COPACABANA,00.html


*******CONHECAM MEU PRIMEIRO PERFIL ORKUT ROBERTO SECIO PROMOTER DE SP*******

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2782509713182982335


*******CONHECAM MEU SEGUNDO PERFIL ROBERTO SECIO PROMOTER DE SP*******

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6237563428027839467


GRATO A TODOS ROBERTO SECIO DE SP

2 comentários:

Cláudia disse...

Lembro-me bem de você, cresci assistindo você na televisão. Te desejo muita sorte e felicidades mil, bjs!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu encontrei esta figura no Orkut, tinha saudades dele e era fã...
Quando achei ele no orkut, fiquei feliz, mandava msg, e até postei um elogio no meu album p/ ele...
Rsss sabe o que ele fez me excluil e me blokiou...
Nem precisava me blokiar, porque não iria mandar mais nada...
Acho que me interpretou, achou que fosse gay, e tava dando em cima dele ou achou que eu queria fama...
Eu nunca quero atuar em TV e meu negócio é teatro, mas fui infeliz na minha tietagem, mas foi ótimo e uma lição pra mim! Hoje eu percebo porque tantos atores estão afastado da TV, eles tem orkut, tem poucos amigos, e fãns, ou seja qualquer pessoa ganha deles no orkut...
Eu só lamento por eles, e que eles acordem e percebam que o publico não os veêm mais como estrelas..
Eu fiquei decepcionado o Carlos Poyart lembrava minha infãncia, mas to feliz porque hoje sei que ele é gente normal, só que ainda pensa que é celebridade...
Mas de coração,eu sendi cristão desejo que Jesus o abençoe, e ja o perdoei, o importanté pra mim é estar adicionado no coração de Deus, e nunca ser exculuido por ELE..
Shalon